Hoje a noite demorou a passar. Dormir numa posição só incomoda demais. As dores estão diminuindo, porém ainda incomoda nas áreas que foram lipadas.
Cada dia que passa eu melhoro um pouquinho, espero que no final da semana eu já esteja bem melhor. Por hoje é isso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário