terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Inflamou
Demorei a escrever porque queria estar melhor. Melhorei bastante, não estou mais tão roxa, nem tão inchada. As dores diminuiram, só doem um pouco na parte lipada. Comecei a fazer drenagem e tudo estava indo bem... até que hoje verifiquei que estou com um dos pontos inflamados. Fiquei muito chateada quando vi. O pior é que o médico não pôde me atender hoje pois estava em cirurgia e até o momento não consegui falar com ele. Estou morrendo de preocupação, logo agora que ia tirar os pontos. Espero que logo, logo, melhore...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário