Vou iniciar meu blog registrando um momento que pra mim tinha tudo pra ser simples, mas acho que me enganei. Há um tempo venho falando que 2011 seria o meu ano e que quando completasse 40 anos iria me dar de presente um plástica. Pois bem, completo 40 anos em Março e resolvi fazer a tão falada plástica. Conheço várias pessoas que fizeram, mas a gente sempre acha que é fácil... afinal só vemos o resultado. Fiz minha cirurgia no dia 11/02 e estou cheia de dores... há desculpe-me não falei que plástica eu fiz. Foi uma lipoabdominoplastia, pra quem não sabe, abdominoplastia é aquela cirurgia onde se costuram os músculos e tira-se o excesso de pele existente. na barriga. No meu caso foi associada a lipoaspiração para retirada também do excesso de gordurinhas espalhadas pelas costas e cintura. Eu sei que está bem no início e que ainda não deu tempo das dores acabarem, mas gente, é uma coisa de louco, já me perguntei várias vezes onde eu estava com a cabeça para inventar uma coisa dessas. Não consigo dormi, não consigo evacuar, minhas costas doem porque tenho que andar na posição "fletida" e doem porque foram lipoaspiradas. Esse início é muito ruim, espero que no final tudo valha a pena. Ainda estou muito inchada e não dá pra perceber a real diferença, o inchaço sumirá completamente só em 2 meses. Não quero desanimar ninguém que tenha vontade de fazer, acho que pra ficar de bem consigo mesma vale qualquer coisa, mas se a pessoa não estiver muito decidida não será uma fase muito boa...
Talvez daqui há uma semana eu volte aqui com outro discurso, mas por enquanto é isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário