domingo, 13 de fevereiro de 2011

Minha plástica...

Vou iniciar meu blog registrando um momento que pra mim tinha tudo pra ser simples, mas acho que me enganei. Há um tempo venho falando que 2011 seria o meu ano e que quando completasse 40 anos iria me dar de presente um plástica. Pois bem, completo 40 anos em Março e resolvi fazer a tão falada plástica. Conheço várias pessoas que fizeram, mas a gente sempre acha que é fácil... afinal só vemos o resultado. Fiz minha cirurgia no dia 11/02 e estou cheia de dores... há desculpe-me não falei que plástica eu fiz. Foi uma lipoabdominoplastia, pra quem não sabe, abdominoplastia é aquela cirurgia onde se costuram os músculos e tira-se o excesso de pele existente. na barriga. No meu caso foi associada a lipoaspiração para retirada também do excesso de gordurinhas espalhadas pelas costas e cintura. Eu sei que está bem no início e que ainda não deu tempo das dores acabarem, mas gente, é uma coisa de louco, já me perguntei várias vezes onde eu estava com a cabeça para inventar uma coisa dessas. Não consigo dormi, não consigo evacuar, minhas costas doem porque tenho que andar na posição "fletida" e doem porque foram lipoaspiradas. Esse início é muito ruim, espero que no final tudo valha a pena. Ainda estou muito inchada e não dá pra perceber a real diferença, o inchaço sumirá completamente só em 2 meses. Não quero desanimar ninguém que tenha vontade de fazer, acho que pra ficar de bem consigo mesma vale qualquer coisa, mas se a pessoa não estiver muito decidida não será uma fase muito boa...
Talvez daqui há uma semana eu volte aqui com outro discurso, mas por enquanto é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário